Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao Enorme sucesso do seu negócio e visando oportunizar vizinhos de todo Brasil, resolveram expandir a oportunidade proporcionando que vizinhos revendessem os seus suplementos alimentares e foi ai que juntamente com este filho Ainda mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar este próprio negócio por vendas diretas pelo ramo de cosméticos.

Vindo da área por comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e este campo DE curas em 2009 usando trabalhos em grupos de estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal com FORMATOçãeste pela Comunna Metamorfose. Utiliza este Método Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados de percepção e consciência.

Explorando as AS SUAS potencialidades e trazendo maior consciência para a MANEIRA de viver, se expressar e de se relacionar.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional do Tantra junto usando outros colegas terapeutas usando este objetivo do desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do maior número do vizinhos ESTES benefícios qual este tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Nesta segunda-feira, 10 por setembro, os alunos do 6º ano ao Ensino Mé especialmentedio participaram por 1 ciclo por palestras ministradas através advogada especialista em Direito Digital Patrícia Peck.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo dia-a-POR DIA sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Você irá romper com padrões do respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em tua vida, o de que libera a tensãeste de estruturas físicas e mentais.

Trabalha usando este resgate e evoluçãeste de casais, de que buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando o casal e este indivíduo, para de que através da percepçãeste Destes padrões e DE potencialidades individuais ESTES dois permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração, atende utilizando sessões individuais aplicando técnicas do respiraçãeste que melhoram o dia a dia, aumentam o fluxo do vigor vital, expandem a consciência e proporcionam Muito mais habilidade de vida, natural-estar e plenitude.

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a proporcionar a clique no site ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelé especialmentetrico.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis por percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, atravfois da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *